1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Núcleo de Escolas de Idiomas divulga empresas nucleadas

Ação foi na empresa BRF

29/09/2017 - 14:38


Dando sequência às ações de conscientização sobre a importância de se aprender um segundo idioma, o Núcleo Setorial de Escolas de Idiomas, da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) esteve na empresa BRF Brasil Foods, na quarta-feira (27).

Durante todo o dia, o grupo composto pelas empresas Athus, Fisk, Planeta, Polys, CCAA e Wizard, abordou os trabalhadores do local com orientações sobre as empresas que estavam expostas, além da apresentação de histórias reais de pessoas que conseguiram alcançar o sucesso desejado com o aprendizado de um segundo idioma.

A coordenadora do Núcleo de Escolas de Idiomas, Ana Gruber, ressalta o objetivo da ação, em fortalecer o segmento. “Um local com grande fluxo de pessoas, o que aumenta nossa visibilidade, sem deixar de lembrar aos trabalhadores a importância da língua estrangeira. Montamos os estandes das escolas no hall de entrada da empresa e assim, conversamos com quem passava. Eles puderam ainda, ver banners explicativos com histórias verídicas de pessoas de sucesso. Acredito que conseguimos atingir nossos objetivos.”

Ainda no local, os trabalhadores puderam preencher cupons para concorrer a um semestre gratuito de curso de inglês em uma das escolas do Núcleo. Os ganhadores foram Rosamar da Silva (Athus); Jean de Morais (Wizard); Giane (Polys); Lígia Ramos (CCAA); Welinton Basso Del Bianco (Planeta) e Dirceu Lion (Fisk). O sorteio aconteceu ao fim da ação, na BRF.

A ação de divulgação das escolas de idiomas faz parte de um projeto elaborado e que foi contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.

Sem nome %281144 x 250 px%29