1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Conecta Uniprime oportunizou experiência transformadora aos cooperados

“Evolução: economia é vida em ciclos” foi o tema escolhido para simbolizar o evento aos participante

 

29/09/2017 - 16:21


Reflexão, inspiração e sabor. Estas três palavras resumem o Conecta Uniprime, evento promovido pela Uniprime Pioneira do Paraná durante os meses de agosto e setembro, que proporcionou uma experiência transformadora aos cooperados das cidades de Toledo, Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Ubiratã, Goioerê, Palotina, Guaíra e Santa Helena.

Para criar um ambiente descontraído e informal, as ações foram realizadas em tendas expostas em frente ou próximas às agências da Cooperativa. Os participantes assistiram nestes ambientes a palestra “O que você precisa saber sobre economia”, ministrada pelo economista e professor da Universidade Federal do Paraná, Dr. Guilherme Ricardo dos Santos Souza e Silva, que levou o público a refletir sobre o real papel da economia na vida de cada pessoa para uma tomada de decisão assertiva.

“Este novo formato foi desenvolvido para nos conectarmos ao nosso cooperado. Além das informações transmitidas por meio da palestra, buscamos estar mais próximos e estreitar o relacionamento com nosso quadro social para que eles sentissem a importância do seu pertencimento a cooperativa”, destacou a coordenadora do evento e assessora de Organização do Quadro Social da Uniprime Pioneira do Paraná, Marcia Regina Lunkes Silva.

Diferencial

O momento dos sabores incluiu a degustação de pizzas doces e salgadas, chopp artesanal e drinques, ao som da banda Talking Blues. E como parte da experiência os cooperados receberam um porquinho de cerâmica, como símbolo de incentivo a realização dos objetivos e para depositar os sonhos.

O presidente do Conselho de Administração da Uniprime Pioneira do Paraná, Dr. Orley Campagnolo, fez a avaliação do Conecta Uniprime. “Uma grata surpresa, não só pela quantidade enorme de pessoas que estiveram em todos os eventos, mas pelo impacto que produziu nas pessoas. Fizemos uma pesquisa de avaliação do evento com os cooperados e percebemos que o grau de satisfação foi o melhor possível. Ficamos satisfeitos porque por trás de uma aparente palestra, queríamos levar um pouco mais do que o cooperativismo pode fazer e manter aceso esse sentimento. O sucesso que tivemos mostra que estamos no caminho certo”, frisou.

Em seu discursou, Dr. Orley falou ao público sobre a metodologia NPS (Net Promoter Score), que avalia o grau de satisfação e lealdade dos clientes com as empresas. Em uma amostragem de 780 cooperados, a Uniprime conquistou NPS de 86 pontos, enquadrando-se no grau de excelência, ou seja, entre 75 e 100 pontos. O presidente ainda destacou sobre a pesquisa de clima realizada com os colaboradores da cooperativa e foi possível observar que a equipe está envolvida com as causas cooperativistas, o que faz a diferença no atendimento e nos serviços ofertados aos cooperados.

Sobre a Uniprime

A Uniprime Pioneira do Paraná é uma cooperativa de crédito com 21 anos de fundação. Foi a pioneira em seu segmento neste Estado e desde então atua na oferta de crédito e serviços de forma mais simples e vantajosa, por meio de um atendimento personalizado, moldado às necessidades dos cooperados. Conta com nove agências distribuídas nas cidades de Toledo, Assis Chateaubriand, Marechal Cândido Rondon, Medianeira, Ubiratã, Goioerê, Palotina, Guaíra e Santa Helena.

Sem nome %281144 x 250 px%29