Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Atletas da Sadia participam de Copa Oeste em Quatro Pontes

Para a atleta Antonella Genuzio Paz, também serviu de preparação para o Campeonato Pan-Americano, em outubro.

03/10/2017 - 15:32


A equipe de Ginástica Rítmica da Sadia participou no último sábado, 30, em Quatro Pontes, da 12ª Copa Oeste de Ginástica Rítmica. A competição serviu de preparação para as ginastas da Sadia para as disputas ainda previstas neste ano, incluindo os Jogos da Juventude, os Jogos Abertos e os Campeonatos Paranaense e Brasileiro de Conjuntos. Para a atleta Antonella Genuzio Paz, também serviu de preparação para o Campeonato Pan-Americano, em outubro. A atleta, que treina em Toledo há quatro anos vai representar o seu país na competição que será realizada em Daytona Bech, nos Estados Unidos. A ginasta Karine Walter, no individual, e Marine Vieira, no conjunto, que integram a equipe da Sadia, vão representar o Brasil na competição.

No individual, as atletas Yasmim dos Santos e Letícia Neres, que no próximo mês participam da etapa nacional do Torneio de GR, também testaram o seu desempenho no tapete. As duas ginastas classificaram-se na regional Sul e participam do Torneio Nacional da categoria.

Entre as demais ginastas, o foco foram os conjuntos pré-infantil níveis 1 e 2 e juvenil e adulto, nível 1, que se preparam para os Jogos da Juventude, Jogos Abertos, e os campeonatos Paranaense e Brasileiro de Conjuntos.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sem nome %281144 x 250 px%29