1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

Semana da Criança vai movimentar as atividades do Ceu das Artes de Toledo

A programação foi organizada em alusão ao Dia da Criança, comemorado no dia 12 de outubro

05/10/2017 - 22:10


Atenção, atenção criançada! O Centro de Artes e Esportes Unificados de Toledo (Ceu das Artes) vai realizar de 09 a 11 de outubro uma programação especial em celebração ao Dia das Crianças. Haverá sessões de cinema, muitas brincadeiras, esportes, cama elástica e atividades recreativas. Diversão, não vai faltar na Semana da Criança.

O Ceu das Artes oferece diariamente atividades para as crianças           . Na Semana da Criança a intenção é intensificar e incrementar ainda mais a diversão para a ‘molecada’. “Essas datas são especiais, pois as crianças sempre esperam algo mesmo que seja simples. Na imaginação, o simples vira algo mágico. E o nosso papel é proporcionar um ambiente divertido e descontraído”, destacou o coordenador do Ceu, Celso Triper.

Cerca de 100 crianças frequentam todos os dias o Ceu das Artes, elas vão participar de várias atividades e atrações, além dos alunos da Escola Municipal Ivo Welter. A Universidade Paranaense (Unipar), Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC), Secretaria de Assistência Social e Secretaria de Cultura são parceiros durante toda a semana.

Sem nome %281144 x 250 px%29