1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

TOLEDO LÍQUIDA segue até quarta-feira

Entre as participantes, lojas deconfecções, calçados, presentes, móveis, materiais escolares, esportivos, peças entre outras

09/10/2017 - 17:03


Segue até quarta-feira (11) a terceira edição da promoção TOLEDO LÍQUIDA. Entre as participantes, lojas deconfecções, calçados, presentes, móveis, materiais escolares, esportivos, peças entre outras. O objetivo é fomentar o comércio no mês de outubro, dedicado às crianças.

Entre as condições oferecidas aos consumidores, estão descontos em pagamentos em produtos e serviços identificados, além de prazos diferenciados, sendo cada empresa responsável pela oferta aos clientes. Para facilitar a adesão, todos os estabelecimentos estão identificados com o material da campanha. No período, os clientes do comércio de Toledo continuarão recebendo os cupons da campanha ’50 anos, 50 motos’, que segue até janeiro de 2018.

A campanha teve início na sexta-feira (06) e contempla empresas associadas à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), por meio do Fundo de Promoções Direto.

Sem nome %281144 x 250 px%29