1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Toledo volta a receber torneio de tênis importante nesta semana

O evento é realizado pela Federação Paranaense de Tênis

17/10/2017 - 17:28


Após o FPT 250 Friends Open no mês passado, tenistas de várias regiões do Estado desembarcam nesta semana em Toledo para disputar a partir de sexta-feira, 19, até domingo, 23, na Academia HBA Tennis, a Copa Conceito de Tênis, único FPT Series 500 do mês de outubro. O evento é realizado pela Federação Paranaense e também um dos mais atrativos pela pontuação no ranking e pela premiação em dinheiro que será de 4 mil reais.

Para o empresário Dalton Sperafico, proprietário da HBA Tennis, estrutura que recentemente recebeu melhorias para dar mais conforto aos visitantes, o FPT 500 é de grande importância no cenário estadual e o fato de Toledo ser a sede reforça a parceria com a Federação Paranaense e também vai aumentando a tradição de seus eventos.

“Estamos mais uma vez colocando uma ótima estrutura a disposição dos nossos visitantes e aliada ao nível técnico das disputas, acredito que o FPT 500 deverá ser um sucesso”, projeta o empresário que ainda vai realizar neste ano o tradicional torneio de duplas Fonsatti Open (2 a 5 novembro) e o Circuito Osmoze (30 de novembro a 3 de dezembro), ambos oficiais da Federação.

Nesta semana serão mais de 100 competidores que vão disputar as categorias 1ª, 4ª e 5ª classe A e 4ª classe B feminina e de 1ª até 8ª classe A, B ou C em algumas categorias no masculino. A casa terá boa representatividade no torneio com destaque para Fernando Ristow e Guilherme Zago (Prefeitura de Toledo/HBA) da 1ª classe A, atletas que também se preparam para representar a cidade na fase final dos Jogos Abertos do Paraná, de 17 a 26 de novembro, em Apucarana.

Além dos dois tenistas da principal categoria, a HBA também terá representantes na 1ª classe B com Emerson Jeronimo, na 2ª classe A com João Quadros, na 3ª classe A com Douglas Reis, Guilherme Rocha e Lucas Goulart, na 4ª classe FB com Danielle Zamuner, na 4ª classe A com Rafael Ribeiro, na 4ª MB com Dalton Sperafico, Flávio Arraes e Jean Carvalho, na 5ª classe FA com Aparecida Pavaneli, na 5ª classe MA com Billie Souza, na 5ª classe MB com Alaercio Nogueira, Luciano Keller, Marcelo Pagnissat e Rogério Botelho, na 6ª classe MA com Luiz Vieira Filho, na 6ª classe MB com Wilson Hattori, na 7ª classe A com Rodolfo Nishi, Edio Schallenberger, Giovane Celestino e João Blibio e na 8ª classe A com Eduardo Fonsatti e Matheus Sperafico.

Sem nome %281144 x 250 px%29