Img 3650

ESPORTES

Vôlei feminino de Toledo encara última etapa da Copa Integração

Com 32 pontos Toledo já garantiu o pódio geral

16/11/2017 - 14:30


Para ratificar a condição de terceira colocada na classificação geral da 21ª Copa Integração de Voleibol Feminino, a equipe 2002 da Prefeitura de Toledo/Pratti Donaduzzi disputa com outras seis equipes nesta sexta-feira e sábado, em Palotina, a última etapa da competição.

Com 32 pontos e nove a mais que Céu Azul, independentemente de qualquer resultado, Toledo não perde mais o pódio geral, mas também não avança além disso já que Medianeira tem 12 pontos e Palotina 14 a mais. No entanto, o técnico Marcos Assunção pretende cravar um bom desempenho no fecha da temporada.

“Acredito que temos condições de fazer uma boa campanha levando em conta a nossa participação no Campeonato Estadual que garantiu bom ritmo de jogo para esse grupo”, garante o técnico da Secretaria de Esportes e Lazer que garante a participação da equipe no torneio.

Para tentar uma vaga na semifinal do torneio, a equipe terá três compromissos nesta sexta-feira. As 10h30 enfrenta Formosa do Oeste, as 13h30 Palotina e as 16h30 Santa Izabel do Oeste. Os jogos serão no ginásio Romeu Hendges.

O time que disputa esta etapa terá as atletas Amanda Valcarenghi de Souza, Laryssa Marcolin, Ana Vitória Pereira da Silva, Lais Victoria Chiarello, Luana Heluise Bervian Seger, Ana Laura Corbari, Thays Alessandra de Oliveira, Tainá Malfato Mohr, Isabela Andrade Gomes, Andrya Fabrizia Bresolin. Eduarda Meurer Richard e Alice Maria Araldi Ansonlin atuam como Assistentes.

Classificação Geral

Após quatro etapas a classificação da Copa Integração está assim: 1º) Palotina – 46 pontos; 2º) Medianeira – 44; 3º) Prefeitura de Toledo/Prati Donaduzzi 32; 4º) Céu Azul 23; 5º) Formosa do Oeste 22; 6º) Santa Izabel do Oeste 17 e 7º) Foz do Iguaçu 13.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29