1144x150 %284%29

ESPORTES

GR participa dos Jogos Abertos em Apucarana

As competições em Apucarana fazem parte da divisão A dos Jogos Abertos do Paraná

17/11/2017 - 09:44


A equipe de ginástica rítmica da Sadia viaja nesta sexta-feira, 17, para Apucarana, no Norte do estado, para participar dos Jogos Abertos do Paraná, divisão A. A equipe tem tradição no esporte e vai em busca de mais um título. Em 2015 conquistou o seu décimo terceiro título de campeã na modalidade de Ginástica Rítmica. No ano passado a competição não foi realizada. A Equipe vai em busca de mais um título e também de preparação para o Campeonato Brasileiro de Conjuntos, de 23 a 26 de novembro, em Florianópolis, SC, e a Copa Pan-Americana de Clubes, de 28 de novembro a 4 de dezembro, em Rosário, na  Argentina.

As atletas da equipe vão competir tanto no conjunto como no individual. Será apresentado o conjunto de cinco arcos, formado pelas atletas Giovana Oliveira Silva, Jainy Klemann, Manoella Sorrentino, Morgana Gmach, Patrícia Haehner, Natiely Aparecida de Oliveira e Mayra Gmach. No individual, nos aparelhos bola e fita, competem as ginastas Allanis Flach do Nascimento, Anna Luiza de Santana, Geane da Costa e Silva e Rafaela da Silva. Acompanham as ginastas a coordenadora técnica do projeto de GR em Toledo, Anita Klemann e a professora Solange Martins Paludo.
Segundo Solange, as ginastas estão bem preparadas e a participação servirá também de treinamento das as duas outras competições previstas no calendário, o Campeonato Brasileiro e a Copa Pan-Americana.

O projeto de Ginástica Rítmica de Toledo, com 27 anos de atuação no município, é patrocinado pela Sadia, conta com as parceiras do Sesi, prefeitura de Toledo e  com o co–patrocínio de O Boticário e Sanepar, através de recursos obtidos pela da Lei de Incentivo ao Esporte do Ministério do Esporte/Governo Federal.

Sem nome %281144 x 250 px%29