Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

GR de Toledo é campeã geral nos Jogos Aberto do Paraná

As disputas foram realizadas no sábado e no domingo e nesta terça-feira, 21, o conjunto adulto, juntamente com os conjuntos juvenil e pré-infantil, seguem para Florianópolis, para o Campeonato Brasileiro de Conjuntos Ilona Peukler, de 23 a 26 de novembro.

20/11/2017 - 18:00


A equipe de Ginástica Rítmica da Sadia foi novamente campeã geral nos Jogos Abertos do Paraná (Japs), neste último final de semana, em Apucarana, no norte do Estado. A equipe foi campeã geral, na somatória do conjunto e do individual, e venceu ainda no conjunto de cinco arcos e no conjunto geral, somando as apresentações dos dois dias. No individual, a equipe ficou em segundo lugar por equipe e as atletas conquistaram o terceiro lugar no individual geral com Geane Costa e Silva, o segundo lugar em arco, com Rafaela Silva, o segundo lugar em maças, com Geane Costa e Silva, e o terceiro em maças, com Rafaela Silva. As disputas foram realizadas no sábado e no domingo e nesta terça-feira, 21, o conjunto adulto, juntamente com os conjuntos juvenil e pré-infantil, seguem para Florianópolis, para o Campeonato Brasileiro de Conjuntos Ilona Peukler, de 23 a 26 de novembro.

Entre as ginastas da equipe estavam a atleta Morgana Gmach, participante dos Jogos Olímpicos de 2017, n Rio de Janeiro. Segundo a atleta, o Japs é uma das competições mais importantes do estado e oferece a possibilidade de representar o seu município, além da permitir conhecer outras ginastas. “É uma competição que eu adoro. Fico muito feliz em participar”. A ginasta ajudou a equipe a conquistar ouro no conjunto de arcos e geral.

O conjunto era formado pelas atletas Giovana Oliveira Silva, Jainy Klemann, Manoella Sorrentino, Morgana Gmach, Patrícia Haehner, Natiely Aparecida de Oliveira e Mayra Gmach. No individual, nos aparelhos bola e fita, fizeram parte da equipe as ginastas Allanis Flach do Nascimento, Anna Luiza de Santana, Geane da Costa e Silva e Rafaela da Silva. Acompanham as ginastas a coordenadora técnica do projeto de GR em Toledo, Anita Klemann e a professora Solange Martins Paludo.

Sem nome %281144 x 250 px%29