Casa de not%c3%adcias 1144x150

CULTURA

Sarau Festivo, com atletas da GR no aniversário do Teatro Municipal

Toda a renda será revertida aos projetos de GR, circo e escolas de danças de Toledo.

24/11/2017 - 16:16


As atletas que fazem parte do projeto de GR de Toledo vão se somar aos demais artistas que integram o projeto Circo da Alegria e alunos de escolas de danças locais para formar o Sarau Festivo do 18º Aniversário do Teatro Municipal de Toledo. O evento será realizado neste domingo, 26, às 20h, no Teatro Municipal de Toledo, com ingressos a R$ 5,00. Toda a renda será revertida aos projetos de GR, circo e escolas de danças de Toledo.

O espetáculo faz uma mescla das várias linguagens existentes, levando ao palco, a dança, a arte, o esporte, a música, a magia do circo, numa apresentação única. A GR de Toledo vai mostrar séries de competições, incluindo a série individual da ginasta Rafaela Silva, campeã geral por equipe dos Jogos Abertos do Paraná, medalha de prata em arco e medalha de bronze em maças na competição. Serão apresentados ainda os conjuntos de Bonecas e Kalinka, com as ginastas das categorias pré-infantil, e o Guarda que Luna, reunindo atletas do adulto e do juvenil.

As ginastas apresentam-se sob a supervisão das técnicas Adelina Magedanz Dalazem e Solange Martins Paludo. Apresentações como estas, explica Adelina, servem para desenvolver a parte artística nas atletas, incluindo o ritmo, a dança, a expressão, tão importante na ginástica rítmica. Além disso, também é uma retribuição à Secretaria de Cultura e uma homenagem ao Teatro Municipal, no seu aniversário, local onde as atletas já fizeram diversas apresentações artísticas.

Sem nome %281144 x 250 px%29