Casa de not%c3%adcias 1144x150

EDUCAÇÃO

Abertas inscrições para pós-graduação em Engenharia Química na UNIOESTE

O resultado final será divulgado no dia 5 de março

28/11/2017 - 18:01


Estão abertas as inscrições para o ingresso no ano letivo de 2018 ao Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química- Mestrado/Doutorado da Universidade Estadual do Oeste do Paraná, Campus de Toledo.

Para o Doutorado serão ofertadas 13 vagas, para mestres ou alunos que estão em fase de conclusão do curso de Mestrado nas áreas de Engenharias, Tecnologia, Ciências Exatas, da Terra e Agrárias. No Mestrado o número disponibilizado foi de 21 vagas, referente a candidatos graduados em cursos da área de Engenharias, Ciências Exatas, da Terra e Agrárias e que devem ser reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

Para as inscrições os candidatos devem preencher o cadastro on-line que está disponível no site e entregar via Sedex os seguintes documentos: Comprovante do requerimento de inscrição, cópia autenticada do diploma do curso, além do RG, CPF, certidão de nascimento, juntamente com o título de eleitor. O curriculum vitae e o comprovante de pagamento da inscrição também são necessários. O nível doutorado exige o plano de pesquisa de investigação de caráter inédito na área, declaração de aceite na orientação, carta de recomendação confidencial, além de outros documentos citados acima.

O valor cobrado referente à inscrição é de R$ 190,00, no dia 23 de fevereiro elas se encerram. O resultado final será divulgado no dia 5 de março

Sem nome %281144 x 250 px%29