1144x150 %284%29

SAÚDE

Toledo recebe Projeto Mais Saúde

Iniciativa da Prati-Donaduzzi oferece serviços como teste de glicemia e aferição e pressão

04/12/2017 - 15:18


Nesta terça-feira (05), a Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil*, realiza nova edição do projeto Mais Saúde, em Toledo, cidade sede da farmacêutica.  Durante um dia inteiro serão realizadas atividades de cuidados com a saúde e bem-estar da população.

As pessoas que passarem pelo local, serão orientadas sobre os perigos de doenças contemporâneas como o diabetes. O mutirão vai oferecer serviços como aferição de pressão arterial e teste de glicemia, além de sanar dúvidas sobre a eficácia dos genéricos. O evento ocorrerá das 9h às 17h, na Farmácia Primato, e conta com o apoio da UNIPAR.

A novidade fica por conta da distribuição do 1º, 2º e 3º volume da série “Tudo sobre Medicamentos”, uma parceria de conteúdo entre Prati-Donaduzzi e site Dr. Drauzio Varella. Os fascículos explicam sobre o que é o princípio ativo e como funcionam os estudos que garantem eficácia e segurança dos medicamentos, entre outros assuntos. Os volumes 1, 2, 3 e 4 estão disponíveis para download gratuito no link.

Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa Prati-Donaduzzi com informações da *IMS Health MAT Setembro/2017 PMB + NRC/Doses Terapêuticas.

 

Sem nome %281144 x 250 px%29