1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

2ª edição do Coruja Bike acontece no próximo final de semana em Toledo

O evento deve contar com a participação de mais de 150 pessoas

05/12/2017 - 18:35


Acontece no sábado (09) a 2ª edição do Coruja Bike no Parque Ecológico Diva Paim Barth. A concentração dos atletas começará a partir das 19h. O percurso terá de 25 a 45 quilômetros, percorrendo alguns pontos turísticos da cidade de Toledo.

Durante o ano de 2017 já foram realizados três passeios ciclísticos. Um teve saída do Parque do Povo Luiz Cláudio Hoffmann, outro do Parque Ecológico Diva Paim Barth e o último teve saída do Ginásio de Esportes Euzébio Garcia, sendo o primeiro passeio realizado em um bairro.

De acordo com a técnica desportiva da Secretaria de Esportes e Lazer, Juliana Buccioli, os passeios tem a intenção de promover a saúde e a prática esportiva. “O passeio tem trazido muitos benefícios para os seus participantes, desde a saúde com a prática de uma atividade física, até a oportunidade de conhecer os principais pontos turísticos do município. E claro, com isso estamos movimentando cada vez mais os grupos e fomentando o esporte em Toledo e região” comentou Juliana.

Os ciclistas devem obrigatoriamente utilizar capacete e lanterna. Para a inscrição cada ciclista deve levar um quilo de alimento não perecível. As inscrições podem ser feitas no sábado antes do evento ou através do link: https://goo.gl/ytkXd5

Durante o passeio alguns pontos estarão disponíveis para os atletas fazerem a parada para hidratação. Nesses pontos também terão frutas para os participantes.

A organização do evento é da Secretaria de Esportes e Lazer de Toledo com apoio dos grupos de ciclismo Vou de Bike, Sedentários do Pedal, Avenida Bikers, Maria Catraca, Malucos do Pedal, Parceiras do Pedal e Parceiros do Pedal.

Sem nome %281144 x 250 px%29