1144x150 %284%29

CULTURA

Unioeste recebe Projeto Concertos com Conversa

O projeto ‘Concertos com conversa...’ percorre dez cidades das várias microrregiões histórico-culturais do Paraná

06/12/2017 - 19:30


A Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) recebe o projeto “Concertos com Conversa”, que será produzido pela Orquestra Sinfonia Brasil de Curitiba.

 

A orquestra se apresenta no anfiteatro do Campus de Cascavel na próxima segunda-feira (11), com ensaio aberto às 18 horas e show às 19h30. No dia seguinte (12), eles se apresentam no anfiteatro do Campus de Foz do Iguaçu, com a mesma programação e horário.

 

Saiba mais sobre o projeto:

 

O projeto ‘Concertos com conversa...’ percorre dez cidades das várias microrregiões histórico-culturais do Paraná visando a formação de plateias através de Concertos e Ensaios Abertos. O Programa executado pela Orquestra Sinfonia Brasil, privilegia autores brasileiros e, notadamente, compositores paranaenses que estarão sob regência e direção artística do Maestro Norton Morozowicz.

 

“Concertos com Conversa...” tem caráter socioeducativo; não há cobrança de ingressos e, durante os Ensaios Abertos e Concertos, músicos e regente conversarão com o público oferecendo detalhes sobre o repertório apresentado que inclui obras escritas para Orquestra de Cordas de Radamés Gnattalli, Bento Mossurunga, Henrique de Curitiba, entre outros.

Sem nome %281144 x 250 px%29