1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Parabadminton Toledo tem última competição nacional da temporada

Equipe viaja nesta quinta-feira e disputa o Brasileiro até domingo, em Fortaleza, capital cearense

06/12/2017 - 19:43


Depois um calendário bastante extenso em 2017, a equipe de Parabadminton Toledo/Unipar/Atacar embarca nesta quinta-feira, 7, para Fortaleza, capital cearense, para disputar o 3º Campeonato Brasileiro de Badminton, última competição do ano para os toledanos.

O técnico Fábio Bento levará para o nordeste os paratletas Breno Joahnn (SL4), Leonardo Zuffo (SL3) e Cintya Oliveira (SU5) donos de resultados importantes neste ano e que disputarão a competição até domingo, 10, no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO).

Com boas participações nas etapas de São Paulo e Curitiba, o técnico estabeleceu como meta para Fortaleza garantir um desempenho que mantenha os três competidores nas primeiras posições no ranking nacional, principal critério para manutenção das bolsas de auxílio nacional bem como para as vagas que definem a seleção brasileira que disputa competições internacionais.

Em questões de preparação, como se trata de uma competição no mês de dezembro, algo que não aconteceu nos outros anos, os paratletas já diminuíram o ritmo de treinos. “Não foi uma preparação muito intensa devido ao cansaço provocado pelo alto número de competições deste ano, mas acredito que isso seja suficiente para brigarmos por alguns pódios e cumprir a nossa meta de se manter no topo do ranking”, explica o treinador.

Da Assessoria

Sem nome %281144 x 250 px%29