1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Unespar divulga aprovados para Testes de Habilidades Específicas

Os candidatos podem verificar o resultado no site.

07/12/2017 - 16:21


Os selecionados para participarem da segunda fase do vestibular da Universidade Estadual do Paraná (Unespar) foram divulgados nesta quarta-feira (6). Os candidatos podem verificar o resultado no site.

Na relação constam 416 aprovações. Os convocados deverão participar dos Testes de Habilidades Específicas (THE) que serão aplicados entre domingo e terça-feira (10 e 12) no campus de Curitiba II (FAP) e segunda e terça-feira (11 e 12) no campus de Curitiba I (Embap).

A fase é voltada para a área de artes, especificamente, aos cursos de Artes Cênicas, Dança, Música, Música Popular, Superior de Canto, Superior de Composição e Regência e Superior de Instrumento.

Informações importantes

De acordo com o edital do vestibular, para obter aprovação no THE os candidatos devem atingir nota média mínima igual ou superior a 5,0. Os conteúdos para os testes podem ser conferidos nos itens 19 a 21 do Manual do Candidato. Além disso, no site é possível acessar as peças de confronto referentes aos cursos de Música e Superior em Instrumento, bem como os solilóquios do curso de Artes Cênicas.

Os convocados para os testes só poderão realizar a prova no local, dia e horário conforme publicado no site do vestibular. No dia é necessário apresentar documento de identidade original ou documento oficial com foto, levar o material solicitado, bem como cumprir as demais exigências constantes nos programas e critérios de cada curso e de cada campus. Em caso de atraso, por exemplo, não será permitido o ingresso do candidato, independentemente do motivo ou da alegação apresentada.

Sem nome %281144 x 250 px%29