1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

ESPORTES

Estádio 14 de Dezembro receberá Paranaense da Primeira Divisão 2018

Vistorias da Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária liberam os laudos para utilização do Estádio durante a competição estadual.

07/12/2017 - 16:47


O Estádio Municipal 14 de Dezembro passou nas últimas duas semanas por vistorias da Vigilância Sanitária; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Após as inspeções o Estádio recebeu os laudos necessários para liberação de uso da praça esportiva.

O Estádio recebe melhorias no gramado e banheiros, além, de pintura nova nos vestiários. Com os laudos obtidos e as obras que estão sendo realizadas, o Estádio poderá receber as partidas do Campeonato Paranaense de Futebol Primeira Divisão 2018 e demais competições de Futebol; Futebol Suíço e Atletismo vinculadas a Secretaria de Esportes e Lazer.

Segundo o secretário de Esportes e Lazer do município, Emerson Jerônimo, todos os apontamentos feitos durante as vistorias estão sendo readequados para atender as necessidades do Campeonato Paranaense 2018. “Foram pedidas apenas algumas pequenas readequações que devem ficar prontas antes do final de semana. As melhorias do gramado já foram efetuadas, agora estamos trabalhando nos últimos ajustes dos banheiros e vestiários” comentou o secretário.

O Campeonato Paranaense da Primeira Divisão 2018 começa no dia 20 de janeiro com a partida entre Atlético-PR X Maringá. O Toledo Esporte Clube estreia no dia 21 de janeiro no clássico da soja contra o Futebol Clube Cascavel. A partida acontecerá no Estádio Municipal 14 de Dezembro.

Sem nome %281144 x 250 px%29