1144x150 %284%29

CIDADANIA

Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre faz doações à Casa de Maria

Doces serão distribuídos entre as crianças e adolescentes que frequentam a entidade

07/12/2017 - 17:33


Para fazer o Natal de 400 crianças e adolescentes mais feliz, trazendo o encanto e a magia da data mais esperada do ano, por muitos deles, o Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, vinculado à ACIT, realizou doação de chocolates à entidade assistencial Casa de Maria, na quinta-feira (07).

A ação faz parte da campanha ‘Natal Doce’, promovida pelos empresários nucleados do bairro. Juntos, eles realizaram a compra dos donativos, visando proporcionar um momento de alegria aos pequenos, neste fim de ano.

A integrante do Núcleo Multissetorial do Jardim Porto Alegre, Dirce Rotta, conta que foram feitos 400 kits com chocolates, destinados às crianças e adolescentes que frequentam diariamente a organização beneficente, localizada no Jardim Europa, em Toledo. “Fizemos isso como forma de alegrá-los, sendo que nos sentimos felizes em poder ajudar. Como empresários, temos que pensar mais no próximo e esse gesto faz parte desse caminho.”

A empresária ressalta. “Não há nada mais gratificante que ver a alegria deles quando recebem um presente. Para nós é uma felicidade imensa poder proporcionar estes momentos.”

A gestora geral da Casa de Maria, Maria Inês Mânica, agradece a doação e ressalta que todas as crianças serão beneficiadas no dia 21 de dezembro. “Atendemos 200 crianças pela manhã e mais 200 no período da tarde. Vamos fazer um evento de Natal daqui alguns dias e os presentes serão entregues junto à chegada do Papai Noel. Ficamos extremamente felizes com a doação de doces, que veio em boa hora e, que com certeza vai fazer a alegria de todos.”

“Estamos trabalhando nas ações de Natal há cerca de um mês. Realizamos tanto atividades espirituais, lembrando o verdadeiro significado da data, quanto o lado da confraternização e, ao receber um presente, vemos nos olhos das crianças a gratidão e a felicidade por serem lembradas”, conclui Maria Inês.

Os interessados em realizar doações à Casa de Maria podem entrar em contato no telefone 45 3252-5040 para verificar a demanda da entidade.

Sem nome %281144 x 250 px%29