Img 3650

GERAL

Atrações natalinas iniciam no dia 14 de dezembro em Toledo

Entre as atrações a tradicional descida do Papai Noel

08/12/2017 - 11:57


Dando início às comemorações natalinas, a Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) está preparando uma programação repleta de atrações para a população de Toledo.

No dia 14 de dezembro, aniversário e feriado municipal, a partir das 20h30, na Praça Willy Barth, centro de Toledo, junto a entrega oficial das quatro motocicletas da campanha ‘Acit 50 anos, 50 motos’ sorteadas em novembro, a comunidade poderá acompanhar apresentação do Coral da Ação Social São Vicente de Paulo e Cortejo de Natal, com participação das Escolas de Dança Arte Música, Baillare, Paloma Orso, GR Toledo e Circo Ático.

Com o propósito de encantar o público, trazendo um pouco da magia Natalina à Toledo, será realizada uma projeção mapeada no Centro Comercial Comunitário de Toledo (CCCT) – Prédio da Acit. Local que contemplará ainda, a principal atração da noite: a descida do Papai Noel.

Além disso, o Motor Home - ônibus adaptado como a casa do Papai Noel, ficará disponível para visitação durante o evento com atendimento às crianças pelo bom velhinho e seus Duendes.

A Paróquia Cristo Rei irá fornecer praça de alimentação à população no pátio da Catedral, com venda de salgados, doces e bebidas.

Programação nos bairros

Dando continuidade à agenda de Natal, em parceria com o Núcleo Multissetorial da Grande Pioneiro, no dia 15 de dezembro, a partir das 20h, no Terminal Rodoviário do bairro, os moradores poderão acompanhar o Coral da Ação Social São Vicente de Paulo e chegada do Papai Noel com o Moto Clube Estradeiros. O Motor Home estará no local, que ficará aberto para visitação, além de atendimento do Papai Noel e Duendes às crianças presentes.

No dia 16 de dezembro será a vez do Jardim Panorama receber as ações de Natal. A população deverá se concentrar no Ginásio de Esportes Lauri José Simon, às 20h, para receber o Coral da Ação Social São Vicente de Paulo e o Motor Home, junto com o Papai Noel e Duendes. O apoio é do Núcleo Multissetorial do Jardim Panorama.

Para finalizar a programação nos bairros, o Jardim Porto Alegre, por meio do Núcleo Multissetorial do bairro, receberá o Motor Home e o Papai Noel com seus Duendes a partir das 20h30, na Praça da Igreja Menino Deus.

Motor Home na praça

De 18 a 23 de dezembro, o ônibus do Papai Noel estará na Praça Willy Barth, aberto para visitação das 19h às 22h. Ainda no local, Papai Noel e os Duendes realizarão atendimentos às crianças.

Toda a programação é gratuita e a comunidade está convidada a participar.

Sem nome %281144 x 250 px%29