Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

Equipe de GR da Argentina faz intercâmbio com GR de Toledo

Durante este período serão trocadas experiências entre os dois países com atividades físicas, balé, música, montagem de coreografias, entre outras atividades desenvolvidas na modalidade de ginástica rítmica.

08/12/2017 - 16:06


Atletas e técnicos da Argentina, vindos de Buenos Aires, estarão em Toledo de 9 a 14 de dezembro para um acampamento de ginástica rítmica com a equipe de rendimento da Sadia. As atividades serão realizadas no ginásio de esportes do SESI, centro de treinamento da equipe de rendimento da Sadia, e vão envolver atletas e técnicas das duas equipes. Durante este período serão trocadas experiências entre os dois países com atividades físicas, balé, música, montagem de coreografias, entre outras atividades desenvolvidas na modalidade de ginástica rítmica.

A programação começa no domingo, com a participação no encerramento das atividades de 2017 do projeto Pedrinho Furlan, e prosseguem durante a semana, com atividades pela manhã e tarde. “Vai ser um trabalho muito interessante, em que serão trabalhadas diversas questões, incluindo atividades físicas, música, dança, montagem de coreografias, entre outras atividades. Será uma troca de experiências muito interessante”, destacou a professora Adelina Magedanz Dalazem, da equipe de rendimento da Sadia. Os contatos, visando a troca de experiências, foram feitos durante o Campeonato Sul-Americano, que resultou no acampamento programado para este período em Toledo.

Sem nome %281144 x 250 px%29