1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

I Encontro do GT Educação Empreendedora é transferido para março

Evento organizado pelo SEBRAE/PR vai debater conquistas e desafios aos empreendedores do Cantuquiriguaçu

12/12/2017 - 15:06


O I Encontro do Grupo de Trabalho de Educação Empreendedora do Território do Cantuquiriguaçu, que seria realizado nesta sexta-feira (15), em Laranjeiras do Sul, foi transferido para o dia 9 de março de 2018, no Centro de Capacitação do Território do Cantuquiriguaçu, em anexo ao prédio da Associação Comercial e Industrial (ACILS).

O evento é organizado pelo GT Educação Empreendedora do Comitê Territorial dos Pequenos Negócios, do Programa Oeste em Desenvolvimento (POD), e recebe o apoio do Escritório Regional do SEBRAE/PR de Cascavel.

A coordenadora do Grupo de Trabalho, Cleusa Gowacki, lembra que a alteração de datas ocorre porque um grande número de professores que quer participar do encontro não poderia se fazer presente nesta semana em decorrência do fim das atividades acadêmicas nas instituições de ensino.

O evento continua sendo pautado pela construção de um plano de ação para difundir a Educação Empreendedora em todos os níveis de ensino, no Território Cantuquiriguaçu, transformando ideias em ações integradas envolvendo o SEBRAE/PR e as instituições de ensino, sempre com o foco no conhecimento e desenvolvimento regional integrado.

Sem nome %281144 x 250 px%29