1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EMPREENDEDORISMO

Luiz Donaduzzi recebe prêmio da Confederação Nacional da Indústria

A homenagem é considerada a mais importante do setor e contempla empresários e agentes públicos por sua participação no desenvolvimento da indústria e do Brasil

22/12/2017 - 14:01


O fundador da indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi, maior produtora de medicamentos genéricos do Brasil, Luiz Donaduzzi, foi contemplado com a “Medalha da Ordem do Mérito Industrial 2017”, concedida pela Confederação Nacional da Indústria (CNI).

A homenagem é considerada a mais importante do setor e contempla empresários e agentes públicos por sua participação no desenvolvimento da indústria e do Brasil. Para a Prati, que tem como um de seus pilares a participação efetiva no desenvolvimento sócio econômico, a homenagem reforça ainda mais a importância de sua visão social.

 Sobre a Prati-Donaduzzi

A Prati-Donaduzzi, indústria farmacêutica especializada no desenvolvimento e produção de medicamentos genéricos e similares, é a primeira no país a comercializar os medicamentos fracionáveis. Com sede em Toledo, oeste do Paraná, tem mais de 4 mil colaboradores e possui um dos maiores portfólios de medicamentos genéricos do Brasil. Produz, em média, 12 bilhões de doses terapêuticas por ano.

Sobre a CNI

A Confederação Nacional da Indústria é o órgão responsável por defender os interesses da indústria nacional e articular com os três poderes do governo brasileiro. A entidade também administra instituições técnicas renomadas como SESI, SENAI e IEL, bem como estimula o desenvolvimento tecnológico na indústria com o auxílio de pesquisa e inovação.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sem nome %281144 x 250 px%29