1144x150 %284%29

EMPREGO

Câmara homologa inscrições a teste seletivo para estágios

O teste seletivo visa a contratação de três estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo na Câmara de Toledo, com uma vaga em cada setor.

23/01/2018 - 15:55


A Câmara Municipal de Toledo realiza no próximo dia 26 de janeiro a prova objetiva do teste seletivo para estágios, que teve 19 inscritos às vagas, dos quais 14 tiveram sua homologação, conforme apreciação da Comissão da Portaria nº 129/2017. O edital com as homologações será publicado ainda nesta terça-feira, dia 23 de janeiro, no site da Câmara. Os aprovados com inscrições deferidas ficam convocados para a prova, que será realizada no Campus I da Unipar, a partir das 9h do dia 26, com duração de 3 horas. A prova contará com 20 questões objetivas de Língua Portuguesa, Matemática, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimento Específico.

O teste seletivo visa a contratação de três estagiários nas áreas de Comunicação Social, Informática e Secretariado Executivo na Câmara de Toledo, com uma vaga em cada setor. O maior número de inscrições homologadas foi para o Setor de Recepção, com 07 candidatos. Já o Setor de Informática teve 06 inscritos, assim como o Departamento de Comunicação Social, mas apenas três tiveram inscrições deferidas no primeiro e quatro no segundo organismo. Na Comunicação Social foram indeferidas inscrições de alunos de Publicidade e Propaganda, já que as vagas destinam-se a estudantes de Jornalismo.

As vagas de estágios abertas têm carga horária de 30 horas semanais e bolsa-auxílio de R$ 1.250,00, mais auxílio-transporte nos dias de frequência. As vagas são no Departamento de Comunicação Social para Jornalismo, Setor de Recepção para Secretariado Executivo e Setor de Informática para Informática.

Sem nome %281144 x 250 px%29