1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

ACIT e Sicoob discutem estratégias de ações

A reunião visa alinhar as estratégias de ação para 2018. 

05/02/2018 - 14:47


A diretoria executiva da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT) reuniu-se com a superintendência do Sicoob Meridional na tarde de quinta-feira (01), na sede da Associação, visando alinhar as estratégias de ação para o ano de 2018.

Participaram do encontro o presidente da ACIT, Flávio Furlan, a vice-presidente, Deisi Cielo Hemmig, o diretor de Comércio, Marcos Destefeni, o gerente, Marcel Sarturi e a secretária da ACIT, Jussara Hofstetter Rodrigues, o diretor-superintendente do Sicoob Meridional, Gilberto Albarello, o conselheiro da cooperativa de crédito, Friedrich Schiller, o gestor de Produtos e Serviços, Éder Leandro de Oliveira e a equipe operacional do Cartão Cabal.

Segundo o diretor-superintendente do Sicoob Meridional, Gilberto Albarello, o objetivo do encontro foi traçar o planejamento e ações voltados ao Cartão Cabal Vale-Alimentação, produto do qual a ACIT é parceira, com participação na receita. “Este produto será o foco principal nas ações de venda que realizaremos em conjunto ACIT/Sicoob, pois é um produto que oferece muitas vantagens para os associados de ambas as entidades e promove o bem-estar dos colaboradores das empresas associadas”, enfatiza.

Ressalta ainda que o Cartão Cabal Vale-Alimentação Cabal reúne inúmeras vantagens para toda a cadeia envolvida. “Para os comerciantes, principalmente os varejistas do ramo de alimentação, a taxa de administração está entre as menores do mercado, senão a menor; para o empresário que fornece o vale-alimentação aos colaboradores, a taxa de recarga é uma das menores praticadas”, frisa.

Outra vantagem é a facilidade na administração do produto, já que as operações são todas feitas via internet, o que facilita as rotinas operacionais do setor financeiro ou de recursos humanos. “Por parte do colaborador usuário do cartão, além do benefício da sua gratuidade, o fator praticidade e segurança na hora das compras é a característica principal, sem falarmos que o cartão tem aceitação na maioria dos estabelecimentos comerciais da nossa cidade. Enfim, é um produto bom para os lojistas, para os associados da ACIT e Sicoob e para os trabalhadores”, afirma Gilberto.

Ele destaca ainda que o encontro também teve a finalidade de reafirmar o apoio do Sicoob Meridional para o fortalecimento das atividades realizadas em parceria com a ACIT, uma delas, a Feira Shopping. “Confirmamos a participação, por meio do Banco Cooperativo, Bancoob, o aporte de recursos através da lei federal de incentivos fiscais (Lei Rouanet), para viabilizar toda a programação cultural e artística do evento”, salienta.

Sem nome %281144 x 250 px%29