Img 3650

GERAL

Cohapar alerta sobre fraude de falsos prestadores de serviços

Os interessados em participar dos processos seletivos para futuros empreendimentos devem fazer a inscrição gratuita diretamente no site da companhia.

06/02/2018 - 13:48


Os paranaenses interessados em adquirir uma casa própria por meio dos projetos habitacionais da Cohapar devem ficar atentos a possíveis golpes aplicados na internet. Recentemente, a empresa identificou impostores que utilizam imagens da empresa nas mídias sociais, como o Facebook, além da Caixa Econômica Federal e Minha Casa Minha Vida, com o intuito de cobrar por serviços que, na verdade, são prestados gratuitamente à população.

A Cohapar esclarece que a única forma de participar dos processos seletivos para futuros projetos habitacionais da empresa em todo o estado é por meio da realização de uma inscrição em seu site oficial, acessível em www.cohapar.pr.gov.br, ou ainda pelo perfil oficial da empresa no Facebook.

Além de não ter a garantia de participação nos processos da empresa, fornecer informações pessoais para outras pessoas ou páginas é perigoso e pode levar a prejuízos pessoais e financeiros.

Atendimento nos municípios

Técnicos da companhia iniciaram uma série de capacitações para que funcionários das prefeituras possam prestar auxílio presencial às famílias em cada município para uso do cadastramento online.

Enquanto o trabalho não é concluído, quem tiver dúvidas sobre o processo ou dificuldade no preenchimento dos dados pode ligar para o telefone 0800 645 0055 ou procurar o posto de atendimento da Cohapar mais próximo de seu município. Os contatos da companhia também estão abertos para receber denúncias em casos de fraude ou tentativa de estelionato.

Sem nome %281144 x 250 px%29