1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TOLEDO

Reunião detalha mudanças no estacionamento na Rua Bonfim

Atendendo uma solicitação da comunidade escolar, as mudanças recentes no estacionamento dividiu a opinião dos pais e dos moradores

16/02/2018 - 09:07


Atendendo uma solicitação da comunidade escolar, a Secretaria de Segurança e Trânsito de Toledo vai realizar na próxima terca-feira (20), uma reunião com os moradores do Jardim La Salle para falar sobre as intervenções de trânsito na rua Bonfim. O encontro está marcado para às 19h no auditório do Colégio La Salle. Todos estão convidados a participar.

As mudanças recentes no estacionamento da Rua Bonfim, dividiu a opinião dos pais e dos moradores que moram na via. Conforme o diretor de Trânsito Sidney Kuhn, o trecho em questão gerava muitas reclamações por parte dos usuários e dos moradores. Muitas pessoas alegavam que os motoristas não respeitavam as normas de trânsito e o estacionamento oblíquo era um fator que contribuía com a situação. “Vamos ouvir a comunidade e explicar as mudanças que foram feitas para melhorar o fluxo do trânsito, em especial nos horários de entrada e saída dos alunos”, finaliza.

Sem nome %281144 x 250 px%29