1144 x 150 anu%cc%81ncio casa de noti%cc%81cias eu garanto o aluguel

TOLEDO

Comissões de trabalho apresentam atrações para Feira Shopping 2018

Organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), a feira completa neste ano jubileu de prata – 25 anos.

16/02/2018 - 18:35


Faltando pouco mais de 60 dias para a Feira Shopping 2018, a comissão organizadora do evento reuniu-se na sexta-feira (16) para discutir detalhes da atração que deve movimentar o município de 18 a 22 de abril, no Centro de Eventos Ismael Sperafico. Organizada pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (ACIT), a feira completa neste ano jubileu de prata – 25 anos.

Considerada uma das maiores feiras de negócios do Oeste do Paraná, oportuniza aos empresários a divulgação de suas marcas, produtos e serviços, como ferramenta de marketing e, possibilitando ainda, uma rápida captação de cadastros e lista de contatos para clientes potenciais.

Para a organização, equipes de trabalho foram divididas por setores, voltados a comercialização de estantes, infraestrutura interna e externa, estacionamento, praça de alimentação, eventos, marketing e financeiro.

Na ocasião, os colaboradores puderam expor o andamento dos trabalhos, bem como sugerir ideias para o evento que reúne mais de 90 expositores de diversos segmentos, como indústria, comércio e prestação de serviços, fomentando os negócios.

Segundo o diretor de Feiras da ACIT, Gilberto Menoncin, a organização está a todo vapor. “São 25 anos de história. Entendemos que é uma feira diferenciada, fazendo com que seja atrativa aos visitantes e interessante aos expositores. Agora cada comissão vai providenciar os ajustes e estratégias finais, sendo que as linhas gerais já estão todas definidas. Esperamos mais uma vez fazer uma feira de sucesso, sendo muito produtiva aos empresários que estarão presentes.”

Para atrair os visitantes, o evento irá agregar uma programação artística e cultural de entretenimento, garantida com recursos da Lei Rouanet, que proporcionará atrações inovadoras. Entre elas, espaço para visitação e fotos, presença de Cosplayers de personagens do cinema que circularão na feira, além de apresentações no palco com grupos de dança, música, bandas, entre outros.

Haverá ainda, um espaço voltado à tecnologia, com óculos de realidade virtual com três experiências: montanha-russa, altura e simulador de trabalho, sendo que cada uma delas contará com faixa etária especifica para participar.

Para as crianças, um espaço de maquiagem com a temática circo. No local, personalidades de desenhos infantis farão a alegria dos baixinhos durante o evento.

Praça de Alimentação

Na praça de alimentação, que será conduzida pelas entidades Aldeia Betesda e Lions Club, além de um chefe de cozinha, com sua equipe. Serão comercializados pratos prontos, lanches, ‘comida de boteco’ e bebidas. Um espaço para ‘happy hour’, deve chamar a atenção dos visitantes, com venda de chope artesanal.

Para embalar os cinco dias de feira, música ao vivo e, para as famílias que levarão os filhos, um espaço de recreação infantil estará disponível.

Todas as atrações da feira são gratuitas.

Estacionamento

Sobre o estacionamento da Feira Shopping, que está sob organização do Conselho do Jovem Empreendedor de Toledo (Cojem), para a parte inteira do Centro de Eventos, carros terão o custo de R$ 10,00 por noite e motos R$ 5,00. Estará disponível também, estacionamento gratuito.

As placas de sinalização devem estar no percurso que antecede o viaduto na Avenida Parigot de Souza, até a entrada do Centro de Eventos Ismael Sperafico.

Estandes

A comercialização dos espaços contempla todos os interessados, associados ou não da ACIT, incluindo empresas de outros municípios.

O evento conta com mais de 90 estandes de variados tamanhos, entre 12m² e 96m². Os interessados em adquirir um espaço, podem entrar em contato no telefone 45 3055-4617 ou ainda no site do evento.

Atendimento

A Feira Shopping terá início no dia 18 de abril, das 18h30 às 23h. Seguida do mesmo horário nos dias 19 e 20. No dia 21 de abril, feriado de Tiradentes, o evento é das 14h às 23h. No encerramento da feira, dia 22 de abril, o público poderá visitar o local das 14h às 21h.

Sem nome %281144 x 250 px%29