1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

ESPORTES

Com três atletas no Departamento Médico, Toledo recebe o Londrina nesta quarta-feira

O treinador Paulo Baier não poderá contar com o atacante Wayni, o volante Bruno Bêra e o lateral direito Marcus Leal. O jogo diante Londrina acontece às 20h15 desta quarta-feira no Estádio 14 de Dezembro

07/03/2018 - 11:26


O Toledo Esporte Clube fez uma grande apresentação no último domingo diante do Rio Branco, no Estádio Nelson Medrado Dias na cidade de Paranaguá. A goleada aplicada sobre o Leão da Estradinha reacendeu a expectativa do torcedor para que os jogadores tenham mais uma grande atuação com a camisa do TEC. Mas nem tudo são flores para o elenco e comissão técnica do Toledo, pois as preocupações estão no Departamento Médico.

Uma das revelações do Toledo na Taça FPF, o centroavante Wayni já marcou um gol neste paranaense, na partida contra o Foz do Iguaçu pela segunda rodada do estadual. A expectativa do torcedor é que o jovem camisa 9 consiga retornar aos gramados ainda neste paranaense, mas Wayni tem uma lesão grau 2 no menisco do joelho. Tal preocupação fez com que o presidente Dulaba tomasse a decisão de contratar Rael e Marcio Telê para a posição, dando ao treinador Paulo Baier opções para o ataque do porco.

Outro diagnóstico pouco animador é do volante Bruno Bêra, que terá que fazer uma cirurgia no menisco do joelho e não deve voltar a jogar no Paranaense. Bêra fez quatro jogos com a camisa do porco e as opções que Paulo Baier tem para a posição são Dantas, Jhonathan e Cuadrado.

Marcus Leal também é mais umjogador que está no DM do Toledo Esporte Clube. Com uma lesão no ligamento colateral medial do joelho, o lateral esquerdo vem trabalhando firme em sua recuperação, com sessões de fisioterapia e trabalho específico com o preparador físico Claudinei. Marcus Leal fez uma partida neste estadual, quando jogou os 90 minutos contra o FC Cascavel na estreia do Porco pelo Paranaense.

Com essas três baixas elenco e comissão vão se adaptando às dificuldades que o Campeonato Paranaense, uma competição de “tiro curto” impõe ao clube. Conforme comentou o comandante do TEC, Paulo Baier: “São três atletas importantes, que vinham jogando os 90 minutos. Mas nosso elenco é forte e seguimos trabalhando para fazer um grande jogo nesta quarta.”

Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a diretoria do Toledo informa que as mulheres que adentrarem ao estádio vestindo a camisa do Toledo não pagarão ingresso de arquibancada. Para o torcedor que deseja adquirir o ingresso, basta comparecer aos pontos de vendas divulgados através das mídias sociais e comprá-los por R$ 15,00 para acesso às arquibancadas e R$ 30,00 cadeira coberta, são 1.250 ingressos nessa condição.

Sem nome %281144 x 250 px%29