Img 3650

ESPORTES

Inscrições para o 6º Toledo Open de Tênis terminam amanhã

A estimativa é reunir pelo menos 100 tenistas para as disputas que vão desde a 1ª até a 8ª classe nos naipes masculino e feminino.

14/03/2018 - 11:09


Os tenistas de Toledo e região que pretendem disputar a 6ª edição do Toledo Open - FPT Séries 250 tem até quinta-feira (15) para efetuar a inscrição por e-mail no site da entidade ou até sexta-feira (16) diretamente na HBA. A competição, organizada pela Federação Paranaense de Tênis, acontece entre os dias 22 e 25 de março, na Academia HBA Tennis.

 

Este será apenas o primeiro de seis eventos que a Academia vai receber em 2018. A estimativa é reunir pelo menos 100 tenistas para as disputas que vão desde a 1ª até a 8ª classe nos naipes masculino e feminino.

 

Segundo o empresário Dalton Sperafico, da HBA, torneios desse porte já se tornaram tradicionais na Academia que possui uma das melhores estruturas do Estado para a prática do tênis e também para quem acompanha as disputas de forma confortável. “Sempre estamos investindo na estrutura para que possamos atender bem os nossos visitantes. Quero convidar os tenistas de Toledo, principalmente aqueles que nunca disputaram um Paranaense para que participem e vivenciem esse evento que tenho a plena certeza será uma experiencia e tanto mesmo que em casa”, acredita o dirigente.

 

Mesmo os tenistas que não são filiados à Federação Paranaense de Tênis podem disputar um campeonato por ano, mas ainda assim precisam fazer o cadastro na página da entidade. “Às vezes as pessoas não sabem dessas informações e acabam ficando de fora. Quem tiver dificuldade para se inscrever pode recorrer a nossa equipe da HBA que está à disposição para dar todo o suporte necessário”, explica Dalton.

 

Torneio Estadual

 

A partir de sexta-feira (16), os tenistas Douglas Reis, Dalton Sperafico, Giovane e Aparecida Pavanelli e Silmar Ramos representam a HBA Tênis no Torneio Estadual na Academia NG2B, em Foz do Iguaçu.  A competição vale 250 pontos + bônus para o ranking da FPT.

 

Da Assessoria de Imprensa.

Sem nome %281144 x 250 px%29