1144x150 %284%29

CULTURA

Circo da Alegria participa do 13º Festival de Circo de Londrina

O convite é da Associação Londrinense de Circo.

19/03/2018 - 18:07


O Circo da Alegria, projeto social de Toledo, participará do 13º Festival de Circo de Londrina que acontece de quarta-feira (23) a sexta-feira (26). Os artistas farão uma apresentação com o coletivo da Rede Circo do Mundo Brasil – Regional Sul. O convite é da Associação Londrinense de Circo.

Além do espetáculo alguns integrantes também irão ministrar oficinas de circo para crianças de projetos sociais existentes em Londrina. As experiências compartilhadas nas oficinas serão: Diabolôs, ministradas por Luiz Felipe Feitosa, Equilibrismo e pirâmides, ministrada por Dado Guerra, Ivan Zanette e Lucas Mateus de Oleveira, Acrobacias de solo e Contorção, ministradas por Paula Bombonatto e Luiz Felipe Feitosa.

“Para nós do Circo da Alegria, momentos como estes são de grande importância porque podemos ter uma visão da produção circense atual e também podemos mostrar o nosso trabalho para os demais grupos, além de oportunizar as crianças e profissionais do projeto a se capacitarem durante as oficinas de formação”, afirma o coordenador do Circo da Alegria Dado Guerra.

Circo da Alegria

O Circo da Alegria é um projeto social sem fins lucrativos que tem nos últimos 26 anos levado a prática e a cultura do circo para um contato direto com crianças e adolescentes com pouca ou quase nenhuma condição econômica.

A participação no projeto é aberta a todos os públicos não existindo por tanto a restrição ou discriminação de classe social, religião, cor ou idade, todas as atividades desenvolvidas pelo projeto são oferecidas gratuitamente a comunidade.

Sem nome %281144 x 250 px%29