Img 3650

ESPORTES

Atletas de Toledo se destacam na primeira etapa do 21º Meeting Paranaense de Natação

A Associação Masters Paranaense Natação é a responsável pelo evento.

20/03/2018 - 17:49


No último sábado (17) ocorreu na Escola de Natação Amaral, em Curitiba, a 1ª Etapa do 21º Meeting Paranaense de Natação. Ao todo 15 atletas de Toledo participaram da competição. Segundo a equipe os resultados foram ótimos, e o foco é aprimorar o desempenho para a próxima etapa que será em Londrina. A Associação Masters Paranaense Natação é a responsável pelo evento.

O técnico desportivo na modalidade de natação Heber Zulian, acompanhou no sábado, ele comenta sobre a performance dos toledanos. “A equipe fez tempos excelentes, dos 15 atletas que viajaram conosco infelizmente somente um não conseguiu voltar com medalha, fora isso não tinha melhor forma de começar a temporada. É importante lembrar que a competição serve como índice para classificar os nadadores que participam dos jogos oficiais. Agora vamos continuar nadando e buscando melhores marcas”, frisa.

Bruna Machiavelli, atleta do município, conta um pouco sobre sua experiência. “Eu me preparei para a competição e estou satisfeita não só com meu desempenho, como também com o de toda equipe de Toledo, já estamos nos preparando na expectativa de fazer bonito no próximo mês.”

Os resultados de um ano de competição, treino, sacrifícios e esforço foram premiados antes da competição. A coordenadora do Departamento de Lazer e Recreação, Juliana Buccioli, foi uma das premiadas pelo seu desempenho em 2017 e conta que a equipe passa o ano inteiro treinando para as quatro etapas e que é muito bom receber esse reconhecimento. “Estamos muito satisfeitos e realizados, esse prêmio é a consequência de muito foco, disciplina e determinação durante o ano”, afirma.

Sem nome %281144 x 250 px%29