Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

HBA abre 6º Toledo Open de Tênis nesta quinta-feira

Até domingo, 80 tenistas de Toledo e região disputam o torneio nas quadras de saibro da Academia HBA Tennis.

21/03/2018 - 16:29


A cidade de Toledo volta a respirar tênis de boa qualidade a partir desta quinta-feira, 22, com as disputas da 6ª edição do Toledo Open, torneio que vale 250 pontos para ranking da Federação Paranaense de Tênis (FPT). Até domingo, 16 tenistas da cidade mais 64 de várias cidades da região disputam o torneio nas quadras de saibro da Academia HBA Tennis.

Primeiro de seis eventos que acontecem neste ano na HBA, o FPT 250 Séries tem a expectativa de manter a mesma qualidade técnica dos torneios realizados em 2017. “Temos muitos tenistas de qualidade que vão disputar esse torneio em busca dos pontos no ranking e esse fator deve fazer com o que equilíbrio seja a marca a registrada mais uma vez”, acredita o empresário Dalton Sperafico, que comanda a Academia.

Nesta quinta-feira, a rodada abre a partir das 18h30 com jogos na 2ª FA, 5ª MB e FB e na 2ª MB. O destaque do primeiro dia são os confrontos envolvendo os atletas da casa. Na 2ª MB, Emerson Jeronimo vai quadra para enfrentar Carlos Rebellato, de Cascavel e pela 4ª MB, Dalton Sperafico enfrenta Reinar Seyboth, de Marechal Cândido Rondon, ambos confrontos marcados para não antes das 19h30.

Além desses atletas, outros nomes de destaque do tênis local também disputarão o torneio, dentre eles Fernando Ristow (HBA/Prefeitura de Toledo), André Rodrigues Maciel (Odonto life) e Daniele Zamuner.

Para realizar a 6ª edição do Toledo Open, a HBA tem apoio da Agroindustrial Sperafico e da Secretaria de Esportes e Lazer/Prefeitura de Toledo através da parceria para disputa dos Jogos Abertos do Paraná.Confira a programação completa:

Sem nome %281144 x 250 px%29