Img 3650

GERAL

Workshop sobre Planejamento Estratégico é realizado na Unioeste

Estiveram presentes o Reitor Paulo Sérgio Wolff, o Vice-Reitor Moacir Piffer e a comunidade acadêmica dos cinco campi da Unioeste.

22/03/2018 - 14:01


A Pró-Reitoria de Planejamento da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste) realizou no dia 16 um Workshop sobre Planejamento Estratégico. O palestrante foi o Pós Doutor em Administração pela USP, Claudio Antônio Rojo. Estiveram presentes o Reitor Paulo Sérgio Wolff, o Vice-Reitor Moacir Piffer, além da comunidade acadêmica dos cinco campi da Unioeste.

Segundo Marines da Cruz Monteiro, da PROPLAN (Pró-Reitoria de Planejamento), o objetivo do evento é buscar a “sensibilização da comunidade acadêmica para a importância de elaborar um planejamento, em específico o Plano de Desenvolvimento Institucional”. Para o Reitor Paulo Sérgio, a união e o bom planejamento serão fatores determinantes para enfrentar os próximos anos.

A Pró-Reitora de Planejamento Roseli Aparecida Paris aproveitou a ocasião para mostrar os cinco pontos de planos da Instituição, sendo eles: Avaliação Institucional; Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI); Plano Diretor; Plano Plurianual e Orçamento Anual.

O Workshop teve dois momentos. Na parte da manhã, Dr. Claudio falou sobre a parte teórica do Planejamento Estratégico, abordando diversos pontos sobre como elaborar e executar o plano. Já na parte da tarde, cada reitor apontou um assunto pertinente a ser trabalhado no planejamento.

Sem nome %281144 x 250 px%29