Img 3650

EMPREENDEDORISMO

Prati-Donaduzzi realiza curso em parceria com a Fundação Dom Cabral

Programa é focado na produtividade de gestores e equipes
 

11/04/2018 - 15:09


Com o objetivo de proporcionar a capacitação e desenvolvimento profissional dos colaboradores a Prati-Donaduzzi, em parceria com a Fundação Dom Cabral (FDC), realizou de 2 a 6 de abril o Programa de Capacitação de Resultados (PCR). As aulas aconteceram na sede da Pontifícia Universidade Católica do Paraná (PUC) – campus de Toledo em duas etapas, e a segunda será realizada de 07 a 10 de maio.
O Programa de Capacitação de Resultados é um projeto focado no aumento da produtividade dos gestores e de suas equipes. São trabalhados recursos para o alcance de resultados organizacionais. Entre as disciplinas abordadas estão Gestão Custos, Econômica, Financeira, Pessoas e Processos em mais de 70 horas de treinamento.
Cerca de 40 gestores participaram do Programa de Capacitação de Resultados
Para o diretor de Desenvolvimento de Pessoas, Diones Wolfart, o projeto permite o aprendizado de assuntos que visam aplicabilidade na rotina da indústria. “Os gestores da empresa tiveram a oportunidade de ampliar os conhecimentos, a fim de melhorar  resultados, processos e principalmente aprender sobre práticas para desenvolver ainda mais as pessoas que trabalham conosco. Acreditamos que quando a nossa liderança se fortalece todos saem ganhando, e assim reforçamos o compromisso de desenvolver pessoas por meio da educação”, afirma o executivo.
O diretor da Specialità Fine Chemicals, empresa do Grupo Prati-Donaduzzi, Nelson Ferreira Claro Junior, foi um dos participantes que recebeu treinamento da instituição. “A Fundação Dom Cabral customizou este curso para a Prati-Donaduzzi, de modo que os assuntos que estão sendo tratados são absolutamente aderentes à realidade da nossa companhia. Os professores são profissionais experientes, com vivência em suas áreas de atuação e entendem do dia a dia de empresas e as dificuldades em implementar alguns conceitos e metodologias, assim nos orientam sobre qual caminho seguir”, explicou o executivo.
 

Sem nome %281144 x 250 px%29