1144x150 %284%29

GERAL

Prati-Donaduzzi marca presença na 25ª Feira Shopping

Além do patrocínio, a empresa levará à Feira duas apresentações culturais e ações voltadas à saúde

18/04/2018 - 08:22


A indústria farmacêutica Prati-Donaduzzi apoia, através da Lei Rouanet, a Feira Shopping 2018 que acontece de 18 a 22 de abril no Centro de Convenções e Eventos Ismael Sperafico, em Toledo. A Feira é considerada um dos maiores eventos do Oeste do Paraná e chega a sua 25ª edição.

 

Além do patrocínio, a empresa levará à Feira duas apresentações culturais e ações voltadas à saúde. A Banda Serprati fará uma apresentação na quinta-feira (18) às 20h15 no palco principal. Já o Coro Serprati subirá ao palco no domingo, último dia do evento, às 18h45. Todos os integrantes são colaboradores da Prati-Donaduzzi que se dedicam de forma voluntária a esses projetos musicais.

 

A outra atividade consiste em uma ação do evento Mais Saúde - um espaço especial montado no evento onde serão realizadas atividades como aferição de pressão arterial e orientações quanto a cuidados preventivos e qualidade de vida, em parceria com os acadêmicos da Universidade Paranaense (Unipar) – Câmpus de Toledo. Também serão distribuídos fascículos da série “Tudo Sobre Medicamentos” produzidos em parceria com o Portal do Dr. Drauzio Varella. Outra ação será a apresentação do Sensilatte - alimento funcional da Prati-Donaduzzi indicado para intolerantes à lactose.

 

O Gerente de Marketing da indústria, Lucas Angnes, menciona a importância da participação na Feira. “Para a Prati-Donaduzzi usar as leis de incentivo fiscal é uma forma de contribuir com o desenvolvimento de diversos projetos - seja pelo esporte, cultura, fundo para infância e adolescência, e estatuto do idoso. Sabemos que a Feira Shopping é um evento consolidado e que atrai grande público, por isso, vamos oferecer atividades que estejam alinhadas com a nossa missão de prover saúde”, explica.

 

Leis de Incentivo

As Leis de Incentivo Fiscal permitem que pessoas físicas e jurídicas destinem uma parcela dos impostos pagos ao Governo para a realização de projetos sociais, culturais, esportivos e de saúde. Na prática, o poder público abre mão de uma parte dos recursos que receberia, para destinar à execução destas iniciativas. Para as empresas, como é o caso da Prati-Donaduzzi, essa é uma oportunidade de apoiar causas que se alinham com sua proposta de valor e podem potencializar seu impacto na sociedade.

Sem nome %281144 x 250 px%29