1144x150 %284%29

TOLEDO

Cerimônia oficial marca abertura da 25º Feira Shopping

A comemoração do jubileu de prata do evento e sua importância à cidade e região nestas mais de duas décadas de exposição foram destaque nos pronunciamentos

19/04/2018 - 14:21


Com a expectativa de movimentar os negócios dos quase 100 expositores presentes nesta edição, foi aberta a 25º Feira Shopping, na noite desta quarta-feira (18), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

Na solenidade, que contou com a presença de autoridades do município, organizadores, parceiros, expositores, público e imprensa, foi destaque nos pronunciamentos a comemoração do jubileu de prata do evento e sua importância à cidade e região nestas mais de duas décadas de exposição.

O coordenador geral da Feira Shopping, Gilberto Menoncin, fez uma retrospectiva histórica do evento. “Com empenho, coragem e visão de futuro, a entidade iniciou a feira, em 1994, com 54 expositores, realizada nas dependências da antiga loja Hermes Macedo, no centro da cidade. O objetivo inicial era oferecer as promoções do comércio e com os anos a feira deu um salto de profissionalismo, consolidou-se e tornou-se uma vitrine para as empresas”, relembrou.

A presidente do Conselho de Administração do Sicoob Meridional e representante do patrocinador master Bancoob, Solange Pinzon de Carvalho Martins, destacou que a parceria já acontece há 14 anos. “Acreditamos na feira para promover as empresas e fortalecer os negócios do município. Somos parceiros desde 2004 e também como patrocinadores por meio dos incentivos da Lei Rouanet desde 2009, que possibilita o enriquecimento do evento com o aspecto cultural”, diz.

Por sua vez, o prefeito Lucio de Marchi ressaltou os grandes avanços da feira ao longo dos 25 anos. “São ações como a Feira Shopping que contribuem para o desenvolvimento do município, fortalecendo o empresariado e a economia local.”

O presidente da Acit, Marcos Destefeni, destacou o empenho e dedicação da comissão organizadora e colaboradores da entidade, bem como dos expositores. “Viemos de um triênio de bastante dificuldades em nosso país e merecem nosso reconhecimento as pessoas que acreditam que é possível mudar a situação com trabalho e apostam na nossa feira. Agradecemos também aos patrocinadores que acreditam e colocam recursos financeiros no evento, cujos resultados se revertem à toda comunidade.”

A 25º Feira Shopping segue entre os dias 18 a 22 de abril. Na quinta-feira (19) e sexta-feira (20), o evento inicia às 18h30 e vai até 23h. No sábado (21), funcionará das 14h às 23h. No domingo, das 14h às 22h.

O acesso à Feira e as atrações são gratuitas. As opções de estacionamento contemplam a área paga e a livre.

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Sem nome %281144 x 250 px%29