1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

SAÚDE

Huop realiza Simpósio sobre Imunizações

O evento aconteceu no auditório do prédio de ensino do Hospital Universitário do Oeste do Paraná - Huop, e contou com a presença de alunos dos cursos de Medicina e Enfermagem.

19/04/2018 - 14:43


Foi realizado no último fim de semana, o I Simpósio Oeste Paranaense de Imunizações. O evento aconteceu no auditório do prédio de ensino do Hospital Universitário do Oeste do Paraná - Huop, e contou com a presença de alunos dos cursos de Medicina e Enfermagem.

Para a apresentação das palestras, foram convidados médicos que trataram de variados assuntos relacionados a imunização, entre eles: Dr. Milton Oliveira, falando sobre foco em vacina anti-pneumocócica, Dra. Carla Sakuma, sobre proteção de mãe para filho, Dr. José Eduardo Panini, tirando dúvidas comuns relacionadas ao HPV, Dra. Juliana Gerhardt Moroni, tratando da eficácia e segurança da imunização em imunodeprimidos e Dra. Flávia Trech, revelando mitos e verdades sobre a febre amarela.

Além das palestras, os presentes puderam participar de um sorteio de livros. O Simpósio foi realizado pela Liga Acadêmica de Infectologia, da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), em parceria com a Sociedade Paranaense de Infectologia-SPI e Sociedade Brasileira de Infectologia-SBI, e contou com o patrocínio da Pfizer Vacinas.

Sem nome %281144 x 250 px%29