1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Secretaria de Educação publica novo Chamamento para CMEIs

A secretária Municipal da Educação Edna Heloisa Schaeffer Amaral comenta que este chamamento garante a oferta de vagas para 77% das crianças atualmente aguardando na lista de espera.

19/04/2018 - 15:16


A Secretaria Municipal da Educação (SMED) realizará nesta quinta-feira (19), um novo chamamento para matrícula nos Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs). Serão ofertadas 71 vagas para crianças que atendem aos critérios de prioridade estabelecidos pela Instrução Normativa n°. 01/2017, e outras 476 vagas para atendimento em jornada educacional parcial, totalizando 547 vagas.

A secretária Municipal da Educação Edna Heloisa Schaeffer Amaral comenta que este chamamento garante a oferta de vagas para 77% das crianças atualmente aguardando na lista de espera.

Edna orienta que assim que for publicado o chamamento, a equipe da Secretaria Municipal da Educação entrará em contato por via telefônica, para agendar dia e horário que os pais ou responsáveis legais compareçam à Secretaria Municipal da Educação para a retirada do protocolo de matrícula. “Reiterando que neste momento não é necessário apresentar nenhuma documentação da criança, os documentos serão solicitados apenas no ato de matrícula junto ao CMEI para qual a vaga foi ofertada”.

Ela reforça que não serão realizados atendimentos antes do contato telefônico da SMED às famílias, e que as mesmas devem ficar atentas quanto aos números de contato telefônico fornecidos no ato de solicitação de Vaga.

A secretária complementa que este chamamento já será realizado a partir das listas de espera organizadas por Polos Municipais de Educação Infantil, de acordo com o Decreto n°. 251/2017. Nesta organização as famílias optaram por compor a lista de espera de 1(um) dos 6 (seis) Polos Municipais de Educação Infantil, podendo ser, mais próximo da residência ou do local de trabalho.

Clique aqui para acessar a lista

Sem nome %281144 x 250 px%29