Casa de not%c3%adcias 1144x150

TOLEDO

Universo Jedi tem cenário e personagens de Stars Wars na 25ª Feira Shopping

Os visitantes podem interagir com personagens da saga, entre eles, Darth Vader, Kylo Ren, Princesa Leia, Stormtrooper Imperial, Scout Trooper Imperial, Rey e Obi-Wan Kenobi.

20/04/2018 - 14:12


O Espaço ‘Universo Jedi’, composto por réplicas do filme Stars Wars, a Casa Luke Skywalker e a Nave X-Wing, é um dos atrativos da 25ª Feira Shopping, que vai até domingo (22), no Centro de Eventos Ismael Sperafico, em Toledo.

Para completar, os visitantes podem interagir com personagens da saga, entre eles, Darth Vader, Kylo Ren, Princesa Leia, Stormtrooper Imperial, Scout Trooper Imperial, Rey e Obi-Wan Kenobi. Os personagens, ou cosplayers, chamam a atenção de todo o público, do baixinho ao adulto.

A proposta do cosplay é a representação e até mesmo a incorporação do personagem que está sendo representado. “Os visitantes podem esperar dar de cara com a personalidade forte dos próprios personagens em alguns momentos. Então não se assustem se verem Darth Vader usando a Força (no sentido da força mística do universo de Star Wars) para enforcar um Jedi ali, um subordinado aqui”, brinca Luiz Gustavo Porfírio da Rosa, que incorpora um dos personagens.

Programação

Nesta sexta-feira (20), a Feira Shopping funcionará das 18h30 às 23h. No sábado (21), abrirá das 14h às 23h, e no domingo (22), o funcionamento será das 14h às 21h.

O acesso à Feira Shopping e atrações é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago, coordenado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Mais informações podem ser conseguidas no site.

Sem nome %281144 x 250 px%29