1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TOLEDO

Gauchinho vencedor do The Voice Kids se apresenta na 25ª Feira Shopping

Vindo de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, o menino de 10 anos encantou o país com sua interpretação de “Beijinho doce” na audição às cegas do programa.

20/04/2018 - 14:23


A cultura gaúcha também tem espaço no palco da 25ª Feira Shopping e com muito estilo. O gauchinho, Thomas Machado, ganhador da segunda temporada do The Voice Kids 2017, fará duas apresentações nesta sexta-feira (20), no palco principal, às 20h e 21h45.

Vindo de Estância Velha, no Rio Grande do Sul, o menino de 10 anos encantou o país com sua interpretação de “Beijinho doce” na audição às cegas do programa, teve como técnico a cantora Ivete Sangalo. Na disputa, o cantor mirim venceu todas as etapas e os outros competidores, conquistando a vitória.

O garoto começou a cantar com três anos e ao lado do irmão, ambos tocam sanfona e formam a dupla Thomas & Eduardo que, desde 2012, alegram muitas festas por todo o Brasil. Em 2014, participaram da vinheta de final de ano da Rede Globo cantando a tradicional música “Um novo tempo”. Hoje, o gauchinho faz shows em feiras e festas de cidades (uma média de oito por mês).

Thomas lançará seu novo CD ‘Filhos do Rio Grande’ com músicas da cultura gaúcha e são esses clássicos que ele traz para a edição de 25 anos da Feira Shopping.

O acesso à Feira Shopping e atrações é gratuito. Os visitantes terão a opção de estacionamento livre e pago, coordenado pelo Conselho do Jovem Empreendedor (Cojem).

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Mais informações podem ser conseguidas no site www.feirashoppingtoledo.com.br

Sem nome %281144 x 250 px%29