1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

GERAL

Chega ao fim a 25º edição da Feira Shopping

Foram cinco dias de evento em que estiveram reunidas aproximadamente 100 empresas dos mais diversos ramos

23/04/2018 - 09:06


Com 25 anos de história completados, encerrou-se mais uma edição da Feira Shopping, promovida pela Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), neste domingo (22). Foram cinco dias de evento em que estiveram reunidas aproximadamente 100 empresas dos mais diversos ramos: confecções em geral, jeans, couro, calçados, acessórios, joias, bolsas, estética, cosméticos, perfumaria, móveis planejados, estofados, presentes, decoração, carros, motos, materiais elétricos, suportes e artes metálicas, tintas, serviços médicos, imobiliárias, agência de turismo, buffet e eventos, fotografia e outros.

Pela primeira vez na Feira Shopping, o empresário Vanderson Auri Leidens, da Ecoville Brasil, explica que a ideia de participar da Feira era prospectar clientes e divulgar a marca na cidade e o objetivo foi alcançado. "A princípio, o resultado foi positivo. Nossa empresa é nova na cidade, abrimos há cerca de cinco meses e grande número de pessoas passou pelo estande, veio conhecer nossa marca e produtos. Estamos contentes".

Os empresários Edson Borçoi e Luciano Tusset, do Recanto Verde e Clari Eventos, também avaliam a Feira de forma positiva. Eles ressaltam que atuavam no setor de eventos separadamente, há cerca de cinco anos, e recentemente uniram os negócios. Por isso, a Feira Shopping veio como uma oportunidade de mostrar ao público os serviços oferecidos. "Temos um espaço diferenciado para todos os tipos de eventos e depois que agregamos novos serviços, como decoração, iluminação, DJ, optamos por participar da Feira e apresentar tudo isso ao público. Fizemos bons contatos, acreditando que atingimos nossos objetivos e que vamos colher ainda bons resultados da nossa participação.

Ray Dutra do Amaral, gestor da Foz Tintas, participa da Feira Shopping pela quinta vez consecutiva e ressalta a organização do evento. “Nosso intuito é divulgar a marca, fidelizar os clientes e fortalecer a presença da empresa na cidade. O trabalho foi produtivo com uma organização sempre muito boa. Estamos satisfeitos".

Para os organizadores, a Feira cumpriu seu objetivo ao trazer diversidade de empresas, grande número de atrações e apresentações culturais, novidades como o carro elétrico, o “Boteco da Feira” como incremento na Praça de alimentação e público satisfatório. “Contratamos também uma empresa que durante o evento realizou uma pesquisa de satisfação com todos os expositores e público, cujos resultados serão apresentados em torno de 10 dias. A partir de então começarão as avaliações para correção de eventuais falhas e melhorias necessárias”, afirma o coordenador geral, Gilberto Menoncin.

O presidente da Acit, Marcos Destefeni, revela que já são estudados novos formatos para a Feira, como, por exemplo, torná-la bianual, os quais serão discutidos por uma Comissão Avaliadora, formada pela diretoria, expositores e colaboradores. “Destaco que a Feira Shopping é um evento para contatos e exposição da marca, produto ou serviço. Este é o caminho mais rápido para alcançar o público, ser conhecido e chegar ao cliente. Assim, os negócios não se restringem ao evento, mas têm continuidade pós-feira”, diz Destefeni.

Antes do encerramento, os diretores da Acit visitaram cada expositor agradecendo pela participação e entregaram brindes personalizados.

Realização

A 25ª Feira Shopping é uma realização da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), com patrocínio do Banco Cooperativo do Brasil (Bancoob), Sicoob Meridional, Distribuidora de Peças DPL, Fiasul Indústria de Fios, Prati-Donaduzzi, Unimed Costa Oeste, Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e Itaipu Binacional, com apoio Prefeitura de Toledo e Câmara Municipal.

Sem nome %281144 x 250 px%29