1144x150 %284%29

EDUCAÇÃO

Abertas inscrições de curso para professores de línguas estrangeiras na Unioeste

São 20 vagas para professores de quaisquer línguas estrangeiras que já concluíram a graduação.

24/04/2018 - 14:28


Estão abertas, de 23 de abril a 11 de maio, inscrições gratuitas para o curso “Atualização para professores: novas pesquisas no ensino de línguas estrangeiras”. São 20 vagas para professores de quaisquer línguas estrangeiras que já concluíram a graduação.

O curso ocorrerá de 15 de maio a 26 de junho, às terças-feiras, das 14h às 16h30, no campus de Cascavel. A coordenadora do curso, professora do curso de Letras Italiano/Português da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus de Cascavel, Rosemary I. C. Zanette, afirma que “o objetivo do curso é divulgar as mais novas pesquisas desenvolvidas pelos alunos do Programa de Pós-Graduação em Letras da Unioeste, a fim que de elas possam abrir novas perspectivas no quadro atual do ensino. Afinal, o conhecimento produzido na universidade precisa cumprir seu papel social!”.

Dessa forma, ministrarão o curso pós-graduandos e pós-graduados em Letras. A professora e monitora do curso, Jaqueline Laís Salles, acrescenta: “uma das maiores preocupações de um pesquisador é com relação à efetividade de sua pesquisa. Divulgar, aplicar e discuti-la com os profissionais da área é fundamental para garantir a tão buscada efetividade”.

Mais informações bem como a ficha de inscrição devem ser solicitadas à professora Jaqueline, pelo email salles.jaqueline@hotmail.com.

Sem nome %281144 x 250 px%29