1144x150 %284%29

TOLEDO

Vila Industrial: Praça do Namoro é revitalizada

O objetivo do projeto “Adote sua praça” é restaurar os pontos turísticos atraindo assim mais visitantes.

24/04/2018 - 15:21


No último sábado (21), o Espaço Urbano Silvino e Cecília Veronese, popularmente conhecido como Praça do Namoro, foi revitalizado através do esforço das Secretarias de Planejamento, Habitação e Urbanismo, Meio Ambiente e Segurança e Trânsito, além da ajuda dos acadêmicos de Arquitetura da Unipar. O objetivo do projeto “Adote sua praça” é restaurar os pontos turísticos atraindo assim mais visitantes.

O diretor de Planejamento Urbano, Lairton Utzig fala sobre a importância dessas ações para a comunidade. “Além de valorizar os espaços públicos, a intenção também é envolver mais os cidadãos nos cuidados com o município”, afirma. Lairton também conta que a ideia é readequar outros lugares em Toledo.

As Secretarias de Habitação e Urbanismo e Planejamento cuidaram da pintura do espaço. A Secretaria de Segurança e Trânsito aproveitou a mobilização para realizar também a pintura de sinalização horizontal no local. O secretário de Meio Ambiente, Neudi Mosconi, estava presente e ajudou na pintura. Já o Florir Toledo posteriormente cuidará do paisagismo no local.

Conheça

Inaugurada em 19 de outubro de 2010, o espaço é situado na Rua Santos Dumont, esquina com a Rua Julio de Castilhos, Vila Industrial.

Sem nome %281144 x 250 px%29