Casa de not%c3%adcias 1144x150

TOLEDO

Empresa de Maringá quer investir em Toledo no ramo imobiliário

A empresa estuda a construção de um condomínio ou loteamento na cidade

17/05/2018 - 10:23


Representantes da empresa Beltrame Imóveis, de Maringá, estiveram em Toledo nesta quarta-feira (16) para entender detalhes e as leis municipais quanto à construção de imóveis, loteamentos, condomínios e os procedimentos a serem tomados. A empresa estuda a construção de um condomínio ou loteamento na cidade.

Para o empresário Antônio Beltrame, Toledo oferece condições excelentes para investimentos no ramo imobiliário. “Mesmo nas cidades onde nós investimos, não encontramos nada parecido com o que é oferecido aqui. Toledo é um caso à parte, tanto na legislação, quanto no mercado. As ofertas de mercado e valores praticados na cidade são excelentes e chegam a ser astronômicas em relação a outros municípios”, destaca o empresário.

A Beltrame Imóveis atua em Maringá e em mais oito cidades da região norte do estado do Paraná na área de imóveis e construção civil. “A vontade de investir em Toledo é grande, mas irá depender das condições que conseguirmos. Se houver a oportunidade de negócio aqui nós vamos participar com toda a certeza. Fomos muito bem acolhidos e posso dizer que tudo o que vi aqui é excelente” conclui Beltrame.

Sem nome %281144 x 250 px%29