1144x150 %284%29

ESPORTES

Toledanos são campeões em disputa brasileira de badminton

Alisson Vasconcellos e Eduardo Vaz foram vice-campeões gerais

14/06/2018 - 09:18


Entre os dias 05 e 09 de junho foi sediado em Vitória (ES) os Jogos Universitários Brasileiros de Raquetes, contendo delegações de todos os estados. No badminton, os toledanos integrantes da Ação Social São Vicente de Paulo (ASSVP) e estudantes da Unipar, Alisson Vasconcellos e Eduardo Vaz, ficaram conquistaram a medalha de prata na categoria de duplas, além de terem sido vice-campeões gerais, ficando apenas atrás da UNIP-SP.

Os dois atletas cursam Educação Física na Unipar e Alisson se consagrou tri-capeão dos Jubs. “Gostaríamos de agradecer todo o apoio da universidade através do diretor Roberto Niero e o professor Marco Gugmatti que intermediou todo o processo para que pudéssemos estar lá, a atlética Lobão por terem fornecidos os uniformes e também a FPDU, através do presidente Ney e do Roberto”, disseram.

No calendário da CBDU terá o mundial de badminton esse ano em outubro, na Malásia, e os atletas esperam que sejam convocados para representar o país. “Um último agradecimento especial ao nosso clube onde treinamos e representamos em vários lugares do Brasil e do mundo, a Ação Social São Vicente de Paulo, através da diretora Irmã Luiza Menin e o nosso técnico professor Valdecir Anacleto Barbosa”, concluíram.

Sem nome %281144 x 250 px%29