1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

TOLEDO

Sorteados ganham televisores da promoção Goleada de Prêmios

A entrega foi feita pela diretora de Comércio da ACIT, Francielle Rezzadori de Souza, junto com os empresários e representantes das empresas participantes

18/06/2018 - 15:02


A Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) entregou os televisores de 55 polegadas aos 10 ganhadores da promoção ‘Goleada de Prêmios’, na noite de sexta-feira (15), no Shopping Panambi.

Os sortudos foram Luzia Mendes, Bruno Fernandes Pereira, Cristiane Nardeli, Neusa Gabiati Siqueira, Neri Barilli, Sirlei Bittencourt, Leonardo Lawder, Glaci Bracht, Cassia Gatto e Ricardo Nascimento.

A entrega foi feita pela diretora de Comércio da ACIT, Francielle Rezzadori de Souza, junto com os empresários e representantes das empresas ‘pé quente’ neste sorteio: Loja Savello, Panorama Home Center, Nina Calçados, Primato Supermercado, Planeta 10, Kantinho Confecções e Hebrom Supermercado.

Na mesma ocasião foi iniciada o ‘Chute ao gol’, que prossegue nos próximos dias, da 17 às 21h, no Shopping Panambi. A ação seguirá até enquanto durarem os brindes, que têm quantidade limitada.

A cada cupom entregue no local, os consumidores têm direito a tentar um chute ao gol e, se acertarem dentro do arco, ganharão brindes alusivos à Copa do Mundo de Futebol, como bandeiras, buzinas, canecas e outros, para torcer pela seleção brasileira.

A promoção ‘Goleada de Prêmios’ é uma realização da Acit, em parceria com o Sicoob Meridional e Shopping Panambi.

Sem nome %281144 x 250 px%29