Casa de not%c3%adcias 1144x150

CULTURA

Livro “Coaching com Alma” será lançado nesta sexta com noite de autógrafos

Coautora da obra, Hivonete Piccoli, vai participar do evento no piso L1 do Cascavel JL Shopping

 

20/06/2018 - 17:53


Nesta sexta-feira (21), a editora IBC e A Página Livrarias promovem, no Cascavel JL Shopping, o lançamento do livro "Coaching com Alma", obra que reúne um grupo de profissionais coordenados pelo mais renomado e premiado coach brasileiro, José Roberto Marques. O livro, que reúne cases de sucessos em aplicações da metodologia do coaching, tem como coautora a coach de Cascavel Hivonete Piccoli. “O título está associado ao que se acredita ser o requisito que diferencia os profissionais de coaching que hoje se têm disponíveis no mercado. A metodologia é a mesma, porém a entrega de cada um se dá de forma diferente. Quando mencionamos o ‘coaching com alma’ nos referimos aos profissionais que entregam o melhor de si em prol do outro. É a superação da técnica, e não a ausência dela, é a técnica sendo utilizada ao seu máximo”, explica Hivonete. 
 
Na mesma oportunidade, será feita uma noite de autógrafos com a coautora da obra. “Minha participação neste livro é a realização de um sonho, pois em muitos momentos da minha vida duvidei que fosse capaz. Hoje trago comigo muitas certezas e o medo que sinto é por conta de ter consciência da grandeza das minhas aspirações. Meu presente para aqueles que se permitirem ter contato com essa obra é compartilhar do meu aprendizado que dia a dia venho aplicando em minha vida”, detalha a coach. 
 
Quem quiser conhecer mais e adquirir o título, o evento será nesta sexta-feira (22) das 19h às 21h, na A Página Livrarias, no piso L1 do Cascavel JL Shopping. 
Sem nome %281144 x 250 px%29