1144x150 %284%29

EMPREENDEDORISMO

SPC orienta comerciantes sobre ‘Cobrança’

Realizado mensalmente, a capacitação é gratuita e os associados podem inscrever-se pelo telefone 45 3055-4644.

21/06/2018 - 14:48


Como cobrar, entrar em contato com o devedor, horários de telefonemas e recados. Os assuntos integraram o treinamento SPC para Lojistas, realizado na manhã de quinta-feira (14).

Com o auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) cheio, comerciantes e crediaristas foram orientados sobre o trabalho que requer dedicação e empenho diário.

Conduzido pelo coordenador de SPC da Acit, Douglas Lacerda, a temática Cobrança chamou a atenção dos participantes. O objetivo foi alertar sobre o que fazer para obter resultados positivos junto aos inadimplentes.

Realizado mensalmente, a capacitação é gratuita e os associados podem inscrever-se pelo telefone 45 3055-4644.

SPC Avisa

Ainda no treinamento, o coordenador falou sobre o serviço SPC Avisa, disponível na Acit.

Para cada movimentação no CPF, o cliente é avisado por e-mail e/ou SMS. O monitoramento inclui consultas ao documento, inclusões, exclusões e demais serviços.

Aos empresários, o monitoramento pode ser realizado no CNPJ da empresa e CPF dos sócios.

Os planos contemplam pacotes mensais, trimestrais, semestrais e anuais e podem ser adquiridos por qualquer pessoa. A vantagem para os associados da Acit é que em um período de 30 dias, o SPC Avisa E-mail será disponibilizado gratuitamente e caso surja o interesse, o empresário poderá contratar os serviços.

Sem nome %281144 x 250 px%29