1144 x 150 anu%e2%95%a0%c3%bcncio casa de noti%e2%95%a0%c3%bcciasconstrua pre%e2%95%a0%c3%bcdios no biopark

EDUCAÇÃO

Publicado edital de apoio financeiro à realização de TCC da UTFPR

A proposta deve apresentar um problema que possua origem em entidades diretamente relacionadas com a área de inserção profissional do curso.

21/06/2018 - 15:26


Foi publicado nesta terça-feira (19) o edital de abertura de inscrições para a seleção de propostas de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) a serem apoiados com recursos financeiros da UTFPR.

As propostas selecionadas receberão uma ajuda de custo de R$ 1 mil que será depositada em nome do aluno proponente. As inscrições devem ser feitas via Diretoria de Relações Empresariais e Comunitárias do respectivo câmpus até 29 de junho - o horário e a forma de protocolo das respostas estão disponíveis na Tabela 1 do edital.

Para concorrer, a proposta submetida deverá possuir um professor orientador, aprovação prévia na coordenação do curso, atender ao regulamento de TCC da UTFPR, ter como proponente aluno matriculado em TCC 1 ou TCC ou TD (Trabalho de Diplomação). Além disso, a proposta deve apresentar um problema que possua origem em entidades diretamente relacionadas com a área de inserção profissional do curso. As propostas serão avaliadas por comissão designada pela Direção de Graduação do câmpus de acordo com os critérios estabelecidos no Anexo 2 do edital.

Legenda: Alunas realizam pesquisa em laboratório da UTFPR (Foto: Decom)

Alunas realizam pesquisa em laboratório da UTFPR (Foto: Decom)

Sem nome %281144 x 250 px%29