Casa de not%c3%adcias 1144x150

ESPORTES

GR de Toledo viaja para o Paranaense de Ginástica Rítmica

A técnica Gracieli Morais, responsável pelo treinamento das atletas Karine Walter e Rafaela Silva, entrou em licença maternidade e não poderá acompanhar a equipe. Nasceu na segunda-feira, 18, a sua segunda filha, Cecília.

21/06/2018 - 16:20


A equipe de GR da Sadia, de Toledo, viajou nesta quinta-feira, 21, para Londrina, onde participa de sexta a domingo, 22 a 24 de junho, do Campeonato Paranaense de Ginástica Rítmica, categorias adulto e infantil. O treino controle foi na quinta-feira à tarde e as disputas iniciam na sexta-feira, a partir das 13h, logo depois do término do jogo do Brasil na Copa do Mundo. “Vamos acompanhar e torcer pela seleção brasileira, nos preparando para a competição de GR. O jogo acaba por volta das 11h e ao meio dia já estaremos no aquecimento para o início da competição, às 13h, informou a técnica da equipe infantil, Solange Martins Paludo. Ela e a técnica Anita Klemann, coordenadora técnica do projeto de GR de Toledo acompanham as atletas na competição. A técnica Gracieli Morais, responsável pelo treinamento das atletas Karine Walter e Rafaela Silva, entrou em licença maternidade e não poderá acompanhar a equipe. Nasceu na segunda-feira, 18, a sua segunda filha, Cecília.

“A competição será uma prévia para o Campeonato Brasileiro”, acrescentou Solange. Segundo ela, as duas categorias estão bem preparadas para a competição, considerando que a meta é o Brasileiro na categoria. Ela explica que o Paraná tem equipes muito fortes, com atletas bem preparadas, e a Sadia está entre elas e briga por bons resultados. A competição acaba servindo como um teste e permite ainda corrigir eventuais erros para resultados ainda melhores no Campeonato Brasileiro. Conforme Solange, nas duas categorias haverá uma participação bastante grande de atletas, com um nível técnico elevado.

A equipe da Sadia será integrada pelas ginastas Karine Walter, Rafaela Silva, Antonella Genuzio Paz e Allanis Flach do Nascimento, na categoria adulto, e Ana Júlia Oldoni, Alana Silva, Isabelli Novelli, Letícia Neres, Fernanda Heinemann e Maria Eduarda Alexandre, na categoria infantil. As disputas serão somente no individual e cada atleta participa nos quatro aparelhos.

Sem nome %281144 x 250 px%29